.
.

25.8.11

Tendências bizarras - agosto

Desde pequena Jujuba arrasa com sua estampa de vaca, mostrando que brega é quem não sabe combinar.


Outras tendências bizarras:
:: Bobe no ouvido
:: Orelhas assimetricamente serrilhadas
:: Cavanhaque feminino
:: Nariz sujo
:: Excesso de maquiagem

12 comentários:

Aline von Hohendorff Maas disse...

que linda =D

Unknown disse...

e o charme do rabo preto? luxo!

karina inamine disse...

Saiu uma nota, no mínimo engraçada, na Revista Pulo do gato (setembro/outubro) sobre os gatos vaquinha/frajola...resumindo: seriam cruzamento entre as vacas do faraó com os gatos selvagens para que as vacas fugissem dos predadores subindo nas árvores...

Sandra Camargo Correa disse...

A minha Sheila ,tambem tem o mesmo estilo!!

Marilia disse...

Linda!

Adrina disse...

Linda demais! Um charme só

Veri Gravina disse...

O rabo preto eh sensacional! Meow!

Anônimo disse...

Oi Beatriz,

Meu nome é Grasciela. Procurando informações de como cuidar de gatos acabei encontrando seu blog. Gostaria muito que vc me ajudasse. Eu tinha 2 gatos um todo preto e outro todo branco. Mas, infelizmente, perdi meu braquinho num atropelamaento. Foi algo tão rápido q não deu tempo de salvá-lo. Minha casa tem redes, grades, tudo q que é preico numa casa com gatos, mas não foi o suficiente para evitar esta tragédia. faz um mês que Quixote morreu e ainda não me conformei com a perda dele.Ele parecia até uma cachorro, era muuuuito manso e inteligente, rolava no chão quando me via. olha que eu não adestrei.
Mas o que quero perguntar diz respeito a dois filhotes que adotei a semana passada. Eles tem entre 25 e 30 dias, acredito, pois estão começando a andar. Nunca adotei gatos tão pequenos, os outros peguei com 2 , 3 meses já comiam ração, esses dois filhotes tenho que dar mamadeira. Por conta do tamanho fico morrendo de medo de acontecer alguma coisa com eles, os bichinhos são tão frágeis. ( cd a pergunta?) eu n sei bem como cuidar deles; sempre fico na dúvida sobre a quantidade ideal de leite de gatinhos para alimentá-los. vc sabe qual seria a quantidade ideal de leite para dar ao longo do dia? tem um filhote que o cocô dele é amarelo, achei estranho, é normal? a outra faz cocô marron. desculpe-me pelo tamanho do post.
se quiser responder para meu email o endereço é: grasciella@yahoo.com.br
agradeço sua atenção.

grata, grasciela

Loraines disse...

Gata pintada quem foi que te pintou...
Foi uma fada que por aqui passou...

Ela é muuuito linda. E parece ser bem simpática e amiguinha.

Beatriz Levischi disse...

Esses filhotes são órfãos, Grasciela? Eu pergunto porque não se deve separar os bebês da mãe antes do desmame (que ocorre com cerca de 45 dias). Dá uma lida nestas dicas e me escreve se sobrar alguma dúvida: http://blog.gatoca.com.br/2009/07/dicas-para-cuidar-de-filhotes.html.

Loraines, apesar da cara de vaquinha de pelúcia, Jujuba era a segunda bigode mais arisca de Gatoca. O tempo é que tratou de amaciá-la.

PHERAS disse...

TENHO UM FILHO COM 8 ANOS QUE TEM TRAÇOS DE AUTISMO, E O 1º ANIMAL QUE ELE SE AFEIÇOOU FOI UMA GATA PETO E BRANCO, A POUCO TEMPO; MÁS POR INFELICIDADE ELA PERDEU OS GATINHOS AINDA NA BARRIGA E POR UMA INFECÇÃO, ACABOU MORRENDO, FUI ATRÁS E SÓ CONSEGUI UM GATINHO PRETO E BRANCO, MÁS EU NOTO QUE NÃO É A MESMA COISA, POIS A GATA QUE CHAMAVA-SE VAQUINHA, ERA FÊMEA E BRANCA COM MANCHINHAS PRETA; ESSE ALÉM DE SER MACHINHO, É PRETO COM MANCHAS BRANCAS, SE ALGUÉM SOUBER QUEM QUEIRA DOAR EU FICARIA MUITO AGRADECIDO!

Beatriz Levischi disse...

Eu acredito que a afeição tenha mais ver com a personalidade do animal do que com a aparência. O que você pretende fazer com o gatinho que não "deu certo"?