.
.

14.7.11

Bedelhice ao extremo

Se a curiosidade não matou o gato, é porque ele tem sete vidas. Há no mundo criatura que adentre o recinto mais rápido quando um barulhinho ecoa? E a gente nem precisa apelar a materiais complexos. Basta amassar meio extrato bancário, raspar uma latinha com a colher ou derrubar qualquer coisa no chão.

9 comentários:

Aline von Hohendorff Maas disse...

verdade!!! quer ver abrir um pacote de chips ou uma compra que vem embalada!! rsrs

Lyra disse...

Meu pai sempre indigna porque junta as três no pé ao menor sinal de barulhinho ou novidade "mas que bicho fuxiqueiro" ele brada aos sete ventos. E acha super engraçado também o modo como eles perdem rápido o interesse pelas coisas! rs ou nem ligam quando você quer chamar a atenção deles pra algo. Ou desenterram brinquedos há meses perdidos. O barulho do sachê de atum é o mais enlouquecedor pras gordinhas lá de casa.

redes de proteção disse...

Lembro aos proprietarios de gatos que moram em apartamentos da necessidade do uso de redes de proteção para proteger seu querido animalzinho.
Um site onde podemos encontrar uma boa gama de empresas que trabalham com redes de proteção www.tudocondominio.com.br/empresas_redes_protecao_sp.asp

Unknown disse...

Mew, esses dias perdi um brinquinho do meu segundo furo, uma estrelinha bem pequena.. mas na hora q caiu, foi só olhar pra onde o Vitinho correue e já achei hahah agora sempre q perco algo eu já pego um dos meus pra procurar hheiheiehiehie

Loraines disse...

Que assustadinha! Povereta!
Parece o meu Luckinha que fica espiando pra ver se a visita foi embora..

Amanda Herrera Massucatto disse...

e a fixação por sacos, quem explica?

Marina disse...

Lá em casa tenho um a blasée, que nao liga pra nenhum barulho ou cheiro de comida, mas em compensação o irmão...nunca vi igual! Chega ao extremo de escalas minhas pernas pela calça jeans e parar no meu ombro, feito papagaio, quando estou cozinhando algo!

Patrícia Taconi disse...

Verdade! O meu gato não pode ouvir pacotes de qualquer tipo abrindo que já vem correndo achando que é ração...rá rá, é um barato, esses bichinhos são lindos lindos e especiais.

Anônimo disse...

ah,
mas essa eh um dos charmes dos bigodes.

as vezes irrita, mas aquele olharzinho curioso derrete qualquer um!

=*