.
.

2.5.11

Festa em Sorocaba

Uma doação perfeita combina família amorosa, ração de boa qualidade, casa espaçosa e segura (de preferência, em bairro legal), dinheiro sobrando para petiscos, brinquedos e veterinário, e-mails com fotos e notícias do peludo.

Nas doações mais-que-perfeitas, a gente vira amigo dos adotantes e ainda é convidado para o churrasco de aniversário, com direito a cardápio vegetariano: salada, batata assada, pastéis de queijo e palmito e espetinho de queijo coalho.

Para ampliar, clique na imagem

P.S.: A festa era do Detlev e da Rose, pais da Pandora, mas a bateria da câmera fotográfica me deixou na mão. :\

8 comentários:

Marina disse...

Que beleza! Tão bom saber que os bichinhos que poderiam estar sofrendo nas ruas são tão amados assim... :) parabéns pros adotantes, a Pandora está tão linda!

Vânia disse...

Que Deus continue abençoando a vc e aos adotantes, parabéns a todos!
Emocionante a história da Pandora:)

Amanda Herrera Massucatto disse...

a loba só fica mais linda a cda dia, né? como foi o rencontro?

Andrea Rodovalho disse...

oi Bia, tem muito tempo que não comento, mas to sempre olhando as novidades...rsrs
Acompanhei o inicio da historia da Pandora e essa adoção MA-RA-VI-LHO-SA!!! Ja me emocionei com muitas historias aqui, mas essa é especial pq tem o final mais feliz de todos!!!...rsrs...E isso graças ao seu empenho e de outras pessoas tbm, e como diz o titulo de um post anterior, mesmo sendo " uma enxugadora de gelo no deserto" não desanime nunca, o seu trabalho é muito necessario.
PARABENS pra Pandora e pra vc tbm!!!

Rose disse...

Ei! Foi muito legal! E São Pedro ainda ajudou com um lindo dia.

Gloria disse...

Acompanho a saga da Pandora desde o inicio. O encontro, a 1ª adoção, o parto, a devolução e por fim a adoção por uma familia de comercial de margarina. Lembro que no inicio chorei muito, que mostrava pra todo mundo as fotos e a historia dela. Lembro que fiquei ansiosa e vez em quando perguntava por ela. Quando começaram a chegar as noticias, sempre boas, da peluda, fiquei radiante. Hoje não tenho palavras para expressar minha alegria e gratidão a você pelo que fez e a Rose & famila por adota-la e darem uma aposentadoria digna pra peluda. Que São Chico e Deus abençoem e iluminem suas vidas.Bjs.

Beatriz Levischi disse...

:)

Nossos reencontros são sempre emocionantes, Amandica.

Andreza Zanre disse...

A tempos (por falta de tempo) não passava por aqui para saber as novidades...

Hoje voltei a visitar a Gatoca e como sempre me emocinei de chorar em frente ao pc no escritório, com todos me perguntando se estava tudo bem, dessa vez com a história dessa princesa belga.

Gostaria de ter acompanhado do começo para poder ajudar de alguma forma, mas confesso que meu coração, que também é de pudim, ficou feliz em saber que a grande e corajosa moça está feliz e muito bem no novo lar.

Que Deus abençoe a todos que ajudaram e abençoe mais ainda a familia que a adotou.

São Francisco relamente nunca nos deixa na mão né...

Bjos!