.
.

26.12.10

Festa sem peru

Fica difícil gostar do Natal quando você é vegetariano e tem uma família de três pessoas. Mas como os bigodes ainda acreditam em Papai Noel, rolou uma comemoração básica em Gatoca.

Para ampliar, cliquem na imagem


P.S.: Obrigada, Rose, pela doação do arranhador! E obrigada também a todo mundo que comprou os presentes nos parceiros do blog, ajudando o show a continuar. Dia 31 eu publico o clássico post-retrospectiva. ;)

8 comentários:

Myung disse...

Aqui em casa somos em 3, todos vegetarianos. É um Natal diferente, mas mesmo assim bom, o duro é ver todo mundo por aí comendo carne mais do que nunca nessa época do ano!
Adorei a foto!
Beijos!

Veri Gravina disse...

Vegetariana, do outro lado do mundo com o marido. Nao tem cara da Natal tambem. Mas as salsichinhas de soja me ajudaram a matar a fome :)
Feliz Natal, Gatoquinha!

Unknown disse...

Oi Beatriz! Meu nome é Patricia e sou super fã do blog,e torço muito para que o pobre Jacob consiga um lar. Se não estivesse tão longe e não tivesse duas gatas completamente anti-sociais adotaria esse bigode... Queria saber se o arranhador doado na Rifa existe para venda em algum lugar, sabe me informar? Que São Chico sempre de forças e continue ajudando a todos que amam bigodes, focinhos e bichinhos em geral.
bjs

Mini Coelhos Baby disse...

Oi! Adorei o seu blog!
Também sou uma apaixonada por gatos, mas a minha morreu :(
Mesmo assim, convido você a visitar meu blog! Tenho uma sessão que se chama Pet Destaque, você pode enviar a foto de um dos seus pets para ficar exposta!!

Beijos e amei esse blog!

Helena Cruz
http://mypetbr.blogspot.com

Clarice disse...

Não fique triste. Com certeza esses cérebros que ficaram como são por conta de ingerirem carne desde os tempos das cavernas, acharão algo saboroso para substituir o peru no ano que vem.
Como acontece às terças-feiras, hoje é dia de visita. A última do ano e é para desejar muitas boas surpresas e alegrias sem conta em 2011.
Haja saúde para curtir de tudo e tempo para reconhecer momentos de felicidade.
Feliz ano novo para você etodos os miaus.

Milena disse...

Olá Beatriz!

Adorei o seu blog!
Na verdade nem lembro como cheguei aqui. Sei que tem 2 noites que ligo o pc e fico lendo, ansiosa para acabar.
Já morri de rir e de emocionar tb.
Da profissão adorei. Também reclamo da minha, que não dá dinheiro,ainda mais q muitas vezes trabalho sem cobrar, mas ao menos tenho muito prazer. Sou veterinária.
Também sou vegetariana e este ano esqueceram de mim e só comi arroz e feijão na ceia.
rsrs
Parabéns pelo seu trabalho!

Gloria disse...

Olá Bia! Estou passando pra desejar um otimo 2011 a voce e todos habitantes da Gatoca.A Babissima manda lambidas. Por favor dê um apertão especial no Simba por mim. Bjs e até breve.Gloria

Beatriz Levischi disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!

Patrícia, Helena e Corajosa, sejam bem-vindas ao Gatoca. :)

Quem fez o arranhador da rifa foi a Neise. Me manda um e-mail que eu te coloco em contato com ela: bialevischi@yahoo.com.br. ;)

Uma amiga minha diz que existem dois tipos de veterinários: os que gostam de bicho e os que gostam de dinheiro. O primeiro grupo tende a morrer pobre mesmo. rs