.
.

29.11.10

Pergunta vencedora!

Quem ganhou o concurso de novembro foi a Nice, que disse que usaria o tradutor de miados para perguntar ao Mingau por que ele só come a ração se enfileirarem os grãozinhos. Ela já recebeu o livro Tudo bem não alcançar a cama no primeiro salto, de John O´ Hurley, e mandou até foto do peludo mimado agradecendo.


Gatoca também gostaria de saber o que Mercv sonha quando tremelica inteiro, qual é o barato que o catnip dá na Clara, como os bigodes têm coragem de lamber o fiofó dos amigos e que bicho asqueroso Jujuba e Pimenta (as caçadoras do recinto) acham mais saboroso: barata, besouro ou lagartixa. Japoneses, mexam-se!

Para ampliar, cliquem na imagem

7 comentários:

Nice disse...

Oba..Obrigado a todo mundo que votou. Eu dançaria na AV. Paulista, em plena hora do rush, vestida de gatinha, se alguém inventasse esse tradutor...o Mingau realmente só come a ração se eu fizer um caminho reto, ou então colocá-las em formato de quadrado ou coração...Alguém me explica isso???

Veri Gravina disse...

Ai, que organizadinho! Amei!!!!
Parabens pelo premio, bem merecido :)
Meow,
Veri

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu iria dançar junto com a Nice, fiquei mto curiosa, que excêntrico esse gato!
Bia seu blog é maravilhoso, parabéns!
bjsss
Debora (mãe da Diana e Sofia)

Anônimo disse...

Achei bafo o resultado. Merecido porque o gatinho realmente é danadinho, original.
Agora, duas colocações achei interessantes e que passam pela cabeça de todas que têm gatos, especial adultos resgatados: da Jordana, 1ª dentre outras, sobre a trajetória passada do felino e da Ale Guerin perguntando se era "boa mãe", pergunta essa que não posso fazer às segundas lá em casa...
Parabéns à ganhadora e todos os participantes.
Ana - Araça

Beatriz Levischi disse...

Eu queria que inventassem o tradutor só para ver vocês dançando de gatinhas na Paulista. rs

Anônimo disse...

Ola! Sou estudiosa da area de Sono, e pelo que tudo indica, os animais sonham, assim como nos, com situacoes do cotidiano deles... Ou seja, quando seu bichano treme os bigodes ele pode estar sonhando que esta correndo atras de um ratinho, batendo na irma ou ate mesmo ganhando um cafune seu ( situacoes de cac,a, fuga, prazer)

Ops! Desculpa pela falta de acentuacao!

Carla

Beatriz Levischi disse...

Me conta mais sobre seu trabalho, Carla: bialevischi@yahoo.com.br. :)