.
.

10.9.10

Um coração de pudim não faz banquete

Como a Rifa de Aniversário do Gatoca completa 30 dias hoje e ainda tem 58 bigodes famosos dando sopa, eu resolvi listar sete motivos para sensibilizar o coração de pudim de vocês a participar:

1) O dinheiro arrecadado ajudará a cobrir as despesas de nove temporários, todos com estadia longa por aqui: Jacob (13 meses), Bolota (6 meses), Flea e Snow (5 meses), Lily (4 meses) e família da Lua (4 meses).

2) Mais da metade da grana da rifa anterior, lançada exatamente para isso, foi embora com o tratamento do Conan – vejam a prestação de contas. :\

3) Depois da batalha perdida do pretolino, mamãe, Electra e Pollux ainda passaram pela cirurgia de castração, tomaram vacina (quádrupla e anti-rábica), receberam remédios contra pulga, fungo e sarna de ouvido.

4) O arranhador inventado pela Neise é sucesso absoluto entre os peludos, que não precisam se espremer para afiar as garras nos modelos caríssimos oferecidos pelos pet shops, e o relógio de mosaico da Dani tem um design todo diferente.

5) Quem comprar mais números leva para casa um saquinho porta-treco da Miyoko, que eu quase roubei para mim de tão fofo.

6) Nesses três anos, o blog alcançou a marca de 500 posts escritos com o maior carinho e ilustrados com os bigodes mais lindos da internet – sem contar os 5.047 comentários respondidos.

7) Sozinha fica mais difícil transformar sapos em príncipes. R$ 10 não pagam nem o ingresso do cinema-a-pé-sem-pipoca, mas fazem muita diferença para nós. :)

Electra, Pollux e as orelhas da Lua a caminho do veterinário

9 comentários:

Carol De Nardi disse...

Eu não sei como faço para comprar a rifa !! poderia me encaminhar um email (carolinadenardi@hotmail.com) com os dados ???
Obrigada !

Beatriz Levischi disse...

As instruções estão neste post, Carol: http://rifagatoca.blogspot.com/2010/08/rifa-de-aniversario.html. Mas eu vou te mandar por e-mail também. :)

Guiga disse...

Acabei de comprar um número!
Infelizmente a gente acaba esquecendo... aí vem um post "derrete coração" desses pra lembrar que o mundo não gira em torno só do nosso umbigo! :)
E não acredito que tu não conseguiste adotante pra essas lindezas aí! Eu tenho duas branquelinhas igualitas a essas... só me dão alegrias!

guto disse...

A Bia me disse que pelo fato de ter adotado a Lilly , estou com crédito no Gatoca.Bonito; ela me dá aquele presentão de 6k e eu ainda fico no lucro?Nem pensar! Vou comprar um bigode famoso porque se 4 patolinhas dão gasto,imaginem 40 ou mais! Quem puder compre também.Bia , prometo comprar nas próximas também.Afinal o show tem que continuar.
Abraços.

Amanda Herrera Massucatto disse...

feito =-p

Tati disse...

Comprei! Dessa vez eu ganho. ;-)

Beatriz Levischi disse...

Obrigada pela ajuda, corações de pudim! :)

Guiga, eu também me surpreendi com a dificuldade de doar os branquelos. Quem se interessa por gato "bonito" são os desafiadores de paciência do post Coração de pudim tibetano (http://gatoca.blogspot.com/2010/09/coracao-de-pudim-tibetano.html). Mas em breve eu terei boas notícias para vocês. Cruzem os dedos!

Melissa disse...

Tb quero comprar a rifa e ñ sei como. Podem me dizer?

Beatriz Levischi disse...

As instruções estão neste post, Melissa: http://rifagatoca.blogspot.com/2010/08/rifa-de-aniversario.html. Você esqueceu de deixar um e-mail para contato...