.
.

27.9.10

Raio cai duas vezes no mesmo lugar, sim!

Se Miharu não morasse em Curitiba (e não tivesse um coração de pudim gigante), eu seria obrigada a acreditar que Marley foi abandonado de novo. Vejam só o presente que João, meu irmão fofo, encontrou na porta do estúdio sexta-feira:


Alguém pode avisar São Francisco que figurinha repetida não completa o álbum? Mentira. Marley reencarnou super comportado. Até tomou o comprimido de antiinflamatório sozinho. Mas eles têm a mesma cor, o mesmo peso e o mesmo jeito de olhar!

Marley Primeiro e Marley Segundo

P.S.: A Rifa de Aniversário do Gatoca está fechada! O sorteio rola no próximo sábado (02.10) e o resultado poderá ser conferido no site da Caixa. Ah! Quem levou o saquinho porta-treco foi a Celina Gatoburi, com 16 bigodes famosos. Jacob, Bolota, Flea, Snow, Lily e a família da Lua agradecem a ajuda. :)

14 comentários:

Suzi disse...

Nossa!!! Não acredito.

Marilia disse...

Gente!
São muito parecidos mesmo!!!
Boa sorte para o Marley 2!

Anônimo disse...

Eles são iguais O.o
Bia é verdade que se a gnte misturar farinha de mandioca com a areia dos gatinhos neutraliza os odores? Ou não é recomendado porque faz mal pra eles?
Beijinho, Renata

Miharu disse...

Bia,
Que lindinho !!!!
hehehe ... não me venha com essa que só a cópia é perfeita !
O original, meu Merlin, esta apaixonante, brincalhão, calminho e bonzinho ... ta bem que as vezes ele tem umas recaidas, mas quem não tem ?

Lambidas do Merlin e um abração da Miharu

Anônimo disse...

Nossa, é igual! Tô pasma!
Ele tava de coleira ou coisa do tipo? Que tal fazer um anúncio pelo bairro que foi encontrado?
Tá magrinho, judiação...

Carol *

Lúu Novaski disse...

Separados do nascimento :D

Lúu Novaski disse...

Então Bia, meu gatinho é filhote sim! Vai fazer um aninho em Novembro, é um adolescente rsrs
E não, não é castrado não! Vou castra-lo daqui uns 15 dias..
E sim, ele mia mesmo dormindo no quarto.. alias, se não bastasse ele dormir no quarto e na minha cama, ele dorme no meu travesseiro entre eu e meu marido rs
E a comida ficava meio proximo a areia.. tipo, não um do lado do outro, mas no mesmo ambiente! Mas ontem eu mudei de lugar XD E tb estou usando a tecnica do "ignorar", tipo, ele mia e eu não brigo, não faço nada. Dai ele para rsrs mas fiquei com medo dessa historia dele sentir alguma dor, sei lá.. apesar q nao acho q seja isso nao.. acho q é sem-vergonhisse mesmo rsrs

Lúu Novaski disse...

Talvez ele seja mto apegado a mim e ao meu marido.. assim q castra-lo eu vou pegar uma gatinha filhota pra ver se ele desapega um pouco da gente, ele é mto ciumento tb.. alias, estou apostando tudo nessa nossa irmazinha dele rsrs

Fernanda e Pink disse...

Menina, é cara de um focinho do outro, literalmente... mas e aí ? Que vai fazer agora ?
Beijos.
Fernanda

Beatriz Levischi disse...

Eu já ouvi falar que farinha de mandioca neutraliza o cheiro da caixa de areia, mas nunca testei, Renata. Se você resolver experimentar, conta para a gente.

Miharu, só você é capaz de usar "Merlin" (ex-Marley) e "apaixonante" na mesma frase. Eu digo que todo animal tem sua cara-metade!... rs

Mike estava de coleira sim, Carolzinha. Só que o povo da rua jura que viu um carro abandonando o coitado lá. :\

Lúu, castra o bigode, depois a gente conversa. A idéia de adotar uma companheira de bagunça para ele também parece ótima.

Não sei, Fê. Pela primeira vez na história de Gatoca, esse resgate não é responsabilidade minha. Orgulho do irmãozinho! :)

Anônimo disse...

Se eu não morasse em apartamento até dava pra mandar o Marley segundo pra Curitiba tb! Os dois até podiam ficar amigos

Veri Gravina disse...

Carinha boa o Marlei II. Vontade de dar um abracao no amigao. Essa familia esta uma verdadeira corrente do bem :)

Gloria disse...

Esse olhar é de derreter qualquer um. Boa sorte para o Mike. Gloria

Marokatzen =^.^= disse...

Acho que estou chegando com muuuitos meses de atraso mas a farinha de mandioca funciona sim! Não pros cocôs, mas pros xixis com certeza e forma torrões bem secos na hora. Nunca mais tive preguiça de limpar as caixas. Pra falar a verdade agora eu limpo toda hora porque até me fascina não ver mais aquela lama grudada no fundo.