.
.

29.4.10

Quatro vidas desesperadas sob o temporal

Vocês se lembram da Cintia, que adotou o Hórus? Pois em março ela resgatou uma família de bigodes e, diferente do resto da humanidade (que costuma empurrar o problema para a gente), abrigou os peludos no banheiro, castrou a mamãe, vacinou todo mundo e só pediu ajuda com a divulgação. Eis a história das meninas:

Ísis

Três anos, super sociável e carinhosa. Viveu um tempão nas áreas comuns do prédio do Alto de Pinheiros, pedindo comida para as pessoas que passavam. No começo, era maltratada, mas logo ficou esperta e parou de cair na lábia dos outros. Quer dizer, dos humanos, porque em dezembro a tigrinha apareceu grávida.

Não foi fácil criar os recém-nascidos na rua. E quando Cintia se deparou com a família ilhada na chuva (após o sumiço de um dos bebês), decidiu tomar uma atitude. A mãe estava tão assustada que entrou na caixa de transporte sem pestanejar e ainda guiou as gatinhas.



Nefertiti

Dois meses, só quer saber de brincar. É a mais ousada da ninhada, sempre encabeça as aventuras exploratórias pela casa e adora uma partida de futebol felino. Fugiu da caixinha no dia do resgate, obrigando a coitada da Cintia a esperá-la desentocar de um bueiro por duas horas. Embaixo d´água!


Linda

Dois meses também, nasceu para seguir carreira de bibelô. É um amor de gata, totalmente carinhosa e educada. Só tem como ponto fraco a comida. Apelidada de Gordita, parece sempre disposta a fazer uma boquinha! Não surpreende a branquela crescer tão mais rápido que as irmãs.


Vocês devem estar se perguntando sobre a terceira filhota, certo? Acontece que Blanca já encontrou sua família de comercial de margarina! Ela conquistou... o Hórus! Claro que no início o tigrinho entrou em pânico com a bagunça da pequena, mas agora ele só fica bravo mesmo quando ela tenta roubar sua ração.


Preciso pedir uma força na propaganda das delícias? Quando cada um faz a sua parte, bípedes e quadrúpedes saem ganhando! :)

12 comentários:

Unknown disse...

Brigadão pela ajuda Bea!!!! Estamos super ansiosos pra encontrar famílias pra essas fofuras (claro que o coração de pudim aqui vai doer, mas é pro bem delas né!!!).

Anônimo disse...

gatinhos de calendário... eu ajudo a divulgar!

beijos

Teodoro disse...

fofuras mesmo! boa sorte!

Andrea Rodovalho disse...

Eu tenho uma Ìsis!!! Que foi encontrada da mesma forma, mas não estava com a mamãe. Quando eu a encontrei não tinha nem dentinhos e ainda queria me morder1...rsrs

Anônimo disse...

A foto das 3 gatinhas parecem de calendário! Lindas!
Rezar ao S. Francisco que encontrem donos -bons.
Abs.
PS. Se sobrar dono, tenho 4 lá em casa esperando vagas...
Ana

Eliane disse...

Vocês viram este vídeo pessoal? O gato tenta reanimar seu amigo morto. |Muito triste :-(
http://www.youtube.com/watch?v=GAaH_HlUD68&feature=topvideos

Michelle disse...

Vai ter fila pra adotar..vou divulgar
Bjos
Michelle

Vivian disse...

De uma mãe tão maravilhosa só poderia ter saído coisa boa mesmo... um deslumbre de família!

Unknown disse...

Gente!

Boas novas! Sexta-feira passada Nefertiti e Linda foram adotadas por uma família paulista SUPER legal, Isis encontrou uma família no interior de Minas e a pequena Blanca está muito feliz com o tio Horus! MUITO obrigada pelas preces e ajuda na divulgação!!!

Beatriz Levischi disse...

São Francisco nunca deixa um coração de pudim na mão, Cintia. ;)

Beatriz disse...

Cintia, quero seu contato! =)

Mari Winchester disse...

Lindocas!:)Bigodinhos lidos!!