.
.

25.12.09

Presente de Natal!

Post censurado após a devolução do Jake, em fevereiro de 2010, a pedido da ex-adotante

Lilian chegou a ver o Jacob no site do AUG, mas foram os vídeos do Gatinhos de Toda Parte que conquistaram seu coração. Mãe de uma tigrada prateada, ela me escreveu contando que havia até sonhado com o peludo. E os e-mails seguintes passaram a acumular exclamações empolgadas.


No sábado, o gordo e eu amargamos quase duas horas de congestionamento rumo ao Mandaqui (Zona Norte). Quando ele saiu da caixinha de transporte, deu três fungadas pela casa e logo encontrou a janela da sala. Quem manda batizar bigode com nome de lobisomem (rs)?! Sorte que a gente não doa animais para apartamentos sem telas.


Lilian ajeitou as coisas do tigrinho no banheiro, onde ele ficará hospedado durante o período de adaptação, e na mesma hora a criatura se pôs a auditar os pertences de higiene pessoal da família.


A despedida surpreendeu, porque as primeiras lágrimas derramadas no recinto foram dela. E no mesmo dia eu recebi esta cartinha:

Oi!!! Escrevo para agradecer do fundo do coração de novo!!! Tirei algumas fotos do Jacob, mas não passei para o PC ainda. Estou andando para lá e para cá, sem saber o que fazer comigo mesma. É muita emoção!!!! Uma hora, entrei no banheiro para ver como o ele estava, fiz carinho e ele ronronou!!!!! Na seqüência, me lambeu e mordeu fraquinho. Coisa mais linda!!!!!!!!!!!!

Quando soltei a Lola, ela caminhou pela casa toda, repetindo o percurso do Jacob, e parou na porta do banheiro, agitada. Bastou eu sair para os dois ficaram se olhando com a maior cara de curiosidade!!! Demorou para ela vir deitar perto de mim. Mas agora está dormindo no quarto, bem calminha. Acho que vai dar certo!!!!

Obrigada mais uma vez!!!! Assim que me acalmar eu mando as fotos. Também gostaria de te pedir um super favor: será que você poderia me enviar as suas??? É que eu nem lembrei de tirar com a minha câmera...


Aí, no domingo, veio esta:

Lola anda uma fera!!!! Se a gente fica um tempinho com o Jacob (hoje ele deitou no meu colo e tudo! Coisa mais linda!) ela faz fuzzzzzzzz e até me deu uns tapas. É normal né? De resto, ele está comendo direitinho, fez cocô normal e xixi também. Ah, a criatura trocou a caminha pelo cesto de roupa. Eu coloquei um edredonzinho e sua camiseta em cima e ele resolveu dormir lá agora. De manhã, quando fui vê-lo, o ratinho estava dentro do pratinho de comida, a toalha no chão e os outros brinquedinhos espalhados. Parece que se divertiu à noite! Não o ouvi miando, mas eu durmo que nem pedra. Amanhã, te mando um e-mail sobre a rifa!

Foi assim que Jacob, Lilian e eu ganhamos o melhor presente entregue pelo Papai Noel em 2009.

10 comentários:

Dane C disse...

Nooossa, não acredito. A Lilian trabalha comigo e eu nem estava sabendo de nada. Que legal, fiquei feliz!!!!

Lucia Fontes disse...

Olhos cheios d´água...!!!!

Clubinho do Papel disse...

O Jacob me cativou desde o início e eu só não fui a primeira candidata porque estou muito longe. Mas torci muito por ele e fico feliz que ele tenha encontrado um lar que com certeza será tudo que ele precisa. Quero continuar sabendo dele, da adaptação e tudo mais.

Beijos e feliz ano novo!!

Rose disse...

Grande notícia. Fico muito feliz.

Lilian disse...

Oii gente!! Espero q tds tenham tido um ótimo Natal!! Estamos aqui tentando a aproximação do Jacob com a Lola, por enquanto está indo bem, não houve violência hehehe e os dois estão se olhando feito estátua há um tempão, mas sem sangue nos olhos hehe espero que as fotos saiam bem!! Bjs a todos!!

Denise Telles disse...

eu tb fiquei apaixonada pelo Jacob desde o início de sua história...
e tb estou longe pacas, caso não, daria um jeito de me agarrar a ele e nunca mais soltar!
Cada post sobre sua tragetória no Gatoca me deixava com os olhos marejados e esse não foi diferente!
Tô muito feliz pelo Gatoca, Pelo Jacob e pela nova família que sem dúvida vai ter um gatão pra lá de carinhoso e grato!
Beijo grande!

Guiga disse...

Que notícia ótima!!! Que 2010 seja lotadinho de boas adoções como essa! :D

Anônimo disse...

Gente, a lista da Pitty no Terra Sonora está ganhando com uma margem grande de votos!!! Vamos continuar votando, acho que vai dar!!

Carina

Guiga disse...

Triste de saber que não deu certo... Depois conta pra nós o que houve! :(

Anônimo disse...

Ele foi devolvido?!!!!!