.
.

27.2.09

Notícias de Curitiba – parte 1

Resolvi publicar os dois meses de cartinhas da Miharu em quatro posts, para ninguém desistir de ler na metade. rs

31 de dezembro de 2008

Oi, Bia!

Como vai o coração de pudim? Fique sossegada que Merlin está bem e feliz. Toda vez que entro na horta, ele me "convoca" pra brincar de pega-pega, usando como troféu a sua blusa (que pareceria mais intacta se tivesse voltado da guerra). Ele é um cachorro muito inteligente e aprende fácil. Pela manhã, começou o foguetório, mas o floral já está fazendo efeito... Quando sentir saudades, venha visitá-lo!

2 de janeiro de 2009

Passei a virada dividida entre os bigodes e os focinhos. Merlin corria em direção ao barulho, voltava para a cerca, brincava um pouco, ciscava o chão feito galinha, punha-se a perseguir o próximo barulho. Sempre de rabinho enrolado e levantado. Parou de mastigar o sofá, que continua inteiro (com exceção daquela lateral sem espuma, do primeiro dia). Neste fim de semana, quero ver se começo a socializá-lo com os meus cachorros. Ele anda doidinho para brincar com a turma.

6 de janeiro de 2009

Sua camiseta está em petição de miséria. Depois da chuva, do barro e das mordidas, pouca coisa restou. As crianças agradecem as bolachas. Distribuo-as em frente o portão do Merlin e digo que é presente dele. Não sei se entendem, mas ficam todos perto e se deliciam. No primeiro intervalo sem água, coloquei o Ciro (cão Alfa) na horta e os outros começaram a latir. Oito focinhos quase se engalfinharam! Vou te pedir que converse com São Francisco de Assis e São Pedro, para mandarem um céu azul no próximo fim de semana.

*continua*

4 comentários:

Guiga disse...

Coloca todas as cartinha aí!!!! Fiquei querendo maaaaaais!!!!

Ana, Anjogatos disse...

Esse suspense nos mata... Queremos as outras cartinhas!!! Bjs

Isabella Verdolin disse...

Que bom ter notícias do Merlin... mas quero ver o resto das cartinhas! Fiquei curiosa!
beijinho

Patrícia disse...

Ela faz de propósito, só pra gente voltar aqui toda hora procurando as outras cartas :Þ