.
.

11.2.09

Importação de bigodes cancelada!

Parece que Renata se enganou ao pensar que o povo do sul preferia focinhos e os bigodes de Curitiba acabaram sendo doados por lá mesmo. Obrigada, de qualquer forma, pela ajuda de vocês na divulgação. E não esqueçam que o pequeno Hórus continua preso aqui no escritório, esperando sua vez de ganhar uma família de comercial de margarina. Quem cuida de dez, cuida de 11, mas perde a chance de ajudar todas as outras vidas que ainda estão na rua, desviando de pedras, comendo lixo, dormindo em buracos. Juntos nós podemos fazer a diferença! :)

2 comentários:

venuss disse...

posta mais fotinhos dele, Bia. Imagens sempre são uma boa propaganda (falou a publicitária que acabou de encaminhar 5).
:)

Projeto Cortesia disse...

Bia!
Lembra de mim? rs
Acabei de ler 4 meses de posts...
Outubro, novembro e dezembro eu trabalhei que nem uma doida... quase sem dormir... você sabe bem como é, a diferença entre nós é que eu engordo mais com a falta de horários :o(
E janeiro eu fiquei me recuperando, rsrsrs
Chorei com a história da Pandora e com o desfecho do Marley (demorei 2 posts para entender “indoável”, achei que era “indomável” e você tinha esquecido o M, nada a ver com você!)
Feliz aniversário atrasado! Sexta-feira agora é minha vez, 31 aninhos (sexta 13 – abafa!).
Nesse meio tempo também tive um episódio de adoção. Minha irmã resgatou a Isis, uma sialatinha linda linda linda, depois de 1 mês e meio e muito sofrimento conseguir um bom lar para ela :o)
Quanto ao episódio do shopping... eu estava dentro do carro, só por isso não fui falar com você, te abraçar, fazer festa, tirar foto, rsrsrsrs
Mas foi muito legal, você já estava fora do shopping, calça preta e blusa vermelha, tomando um sorvete (eu acho)... eu estava de passageira, minha mãe dirigindo, eu dei um grito: “Olha a Bia Gatoca!” rs
E minha mãe: “o que?????”
Eu expliquei e ela ficou sem entender como eu podia ter certeza que era você se a gente nem se conhecia :o)
Outra coisa que ficou sem resposta, você perguntou lá no Orkut onde eu fiz flamenco... foi numa escola chamada Ballet Art, no Itaim Bibi.
Desculpe a demora, o sumiço, por não estar presente quando você precisou de ajuda... não vou mais me ausentar e meu amor pelo Gatoca continua o mesmo :o)
Beijosssss
Lu Aith