.
.

24.11.08

Plantão Gatoca

Ontem, eu fiz uma promessa a vocês que não poderei cumprir. Só verá a carinha dos filhotes da Pandora quem cruzar a ponte do arco-íris. Durante a madrugada, aliás, ela destruiu a casa inteira da Paula, tentando entender onde haviam se escondido aquelas vidas tão pequeninas. Menor ainda ficou o nosso coração.

17 comentários:

petuniaemarcia disse...

Que pecadinho Bia...
Estou muito triste.
Infelizmente o abandono nao só fez a Pandora sofrer com o frio, a fome,o desprezo e a traicao.A fez sofrer tb qdo tinha tudo para ser feliz...
Como minha Vitoria Regina, que foi esse ano para a ponte do arco iris.
Ela tb como a Pandora, vitima do abandono humano...prenha de 7 vidinhas que nem chegaram a abrir os olhinhos...Infelizmente é assim que caminha a humanidade.
De todo coracao espero que Pandorinha perdoe as pessoas que fizeram isso com ela.
Bjos tristes.
Marcia e Petunia

Amanda Herrera Massucatto disse...

é nessa hora que a gente reza pra que a mãe natureza seja mesmo tão sábia quanto se diz e saiba o que está fazendo...

Anônimo disse...

Pobre Pandora, pobre Pandora. Vai levar um tempo. Pobrezinha.

Anônimo disse...

Se há algo de positivo nessa história triste, é que a maezinha Pandora se salvou. Se ela estivesse nas ruas, prostrada como estava alguns dias atrás, talvez o destino dela teria sido o mesmo.
Muita força pra nossa heroína.
Kalu

Anônimo disse...

Muito triste.

Sem palavras.

bj, Hilda.

Patrícia disse...

:´(

Itacira disse...

Muito triste!

kelly marciano disse...

muito triste
pandora, a gente te ama e você vai ficar bem

Anônimo disse...

Tá brincando........
Poxa vida, só me resta acreditar que tinha que ser desse jeito.
Beijo tristonho.
Juju

Anônimo disse...

Nem acredito..O que as ruas não fazem com os animais..e ainda tem gente ignorante que acha que lugar de bicho é na rua.. Estou sem palavras Bia.
Coitadinha da Pan.
Bjos

Carol disse...

Me consola pensar que pelo menos Pandora está bem... lamento muito pelos filhotes.

Anônimo disse...

Ai, que triste. Chorei.

Anônimo disse...

só por curiosidade, pra saber notícias da Pandora e da Paula, entrei aqui hoje e não acreditei no que li. não posso acreditar na frustração tão grande da Pandora de perder seus filhotes pq algum maldito a largou na rua, pq algum maldito ainda insistia em não castrar e não cuidar, se não ela, a mãe dela, a avó dela e por aí vai... não consigo nem imaginar a tristeza da Paula e do filho em não ter desta vez a matilha que sempre quiseram... claro que a Pandora ganhou uma família que vai amá-la muito até o fim de sua vidinha, que já foi tão sofrida...
isso me lembrou de uma cachorra que resgatei uma vez, a quem só pude dar uma morte sem dor e muitas lágrimas, depois de ter sido abandonada, atropelada e paralítica, socada dentro de um carrinho de feira, sem conseguir se mexer, tremendo de dor, esperando pra morrer... que vida desgraçada teve essa cachorra, que triste fim tiveram os bebês da Pandora, com tão pouco tempo para sentir todo o amor que os aguardava... e quantos animais de rua ainda têm esse mesmo destino, pq infelizmente ainda sofrem com o abandono por quem deveria ser seu protetor...
sinto muito, Paula, Pandora e Bia... sinto muito mesmo...

Guiga disse...

Bia, tô aos prantos aqui! O que houve com os bebês? Pobre Pandora! Que coisa triste!!!!! mais troste ainda foi o comentário da Fabiana! Nessas horas a gente se pergunta "porquê?"...infelizmente não sabemos a resposta.

Isabella Verdolin disse...

Ai, Bia, que pena!!! Estou aqui triste demais, com o coração apertado... só posso mandar um abraço carinhoso para a Paula, para você e para a Pandora. Ela vai levar um tempinho para se recuperar.

Hetie & Claudio disse...

Que pena!
Fiquei triste....

Anônimo disse...

Q pena Bia! Mas com certeza eles estão melhor agora!