.
.

23.11.08

Extra, extra, extra!

Os bebês da Pandora nasceram essa madrugada! A cada meia hora, ela puxava uma bolinha com a boca, rasgava a placenta, limpava o nariz da criatura, cortava o cordão umbilical numa única dentada, pressionava o corpo com a língua até ouvir o chorinho, comia a meleca toda e continuava lustrando o rebento. Paula presenciou o episódio completo, munida de tesoura, fio dental e o manual do parto, caso precisasse dar uma força à mamãe.

A notícia triste é que por três vezes o clássico chorinho não saiu. E não teve amor no mundo capaz de contornar o estrago de uma gestação na rua. Nossa guerreira bem que tentou. Rocky, inclusive, permanece lutando para chegar ao último assalto. Na verdade, só Axl, o loiro barrigudinho, parece apto a agüentar a crítica do público após a falácia de "Chinese Democracy". Pan está exausta e merece descansar. Prometemos fotos em breve!

10 comentários:

Anônimo disse...

oi Bia, é a Ines do Hotmiau... os thuthucos já tem dono? tem um senhor na praia que está procurando um novo cão, pois o dele partiu pro andar de cima, sabe? Depois vc. me avisa, por favor, se sobrará algum pra doação? A gente castra o menino, ah... esse é o porém, ele prefere um menino...
bjs
Ines Rudzit

Guiga disse...

Ai Bia...fico sempre feliz de saber que uma ninhadinha, que poderia estar à sorte na rua, está sendo bem cuidada num lar cheio de amor e cuidados! :D
Gestações na rua são assim mesmo...eu recolhi uma de 8 filhotes e 3 morreram. :(
Adorei os nomes dos fofos!
Teu texto, pra variar, é algo de outro mundo! Chega a doer de tão bem escrito!
Queremos fotos NOW!!!!

Anônimo disse...

A MAGNÍFICA PANDORA

Ela foi raçuda. Fez o trabalho todo com método e sabedoria. Diante da dignidade dela, não posso admitir que estou triste.
beijos
Paula

Anônimo disse...

Bia..estou feliz pela Pandora ter dado a luz, na paz, no sossego..quentinha e amada.Estou triste pelos filhotes, mas pelo menos não souberam o que é sofrimento. Muitos nas ruas, nascem e acabam morrendo pela maldade humana. Bia, a Pandora é uma guerreirinha.

Amanda Herrera Massucatto disse...

=´-]

Patrícia disse...

:´(

Notícias deles?

Isabella Verdolin disse...

Bem vindos os filhotes da Pandora!!! Fico muito feliz em saber que ela teve a companhia da Paula para trazer os pequenos ao mundo... mesmo com as perdas inevitáveis, não consigo deixar de estar feliz por ela ter um lar e uma família para acompanhar os primeiros momentos dos pequenos e sua evolução até que possam ir para o novo lar. Parabéns, Pandora! Parabéns, Paula! Parabéns, Bia!

Carol disse...

Parabéns pelos bebês. A mãe Pandora merece todo o cuidado do mundo agora. Dê notícias deles pra gente depois.
Bjs.

Anônimo disse...

"Paula presenciou o episódio completo, munida de tesoura, fio dental e o manual do parto, caso precisasse dar uma força à mamãe."

Pena pelos filhotes. Mas Pandora não poderia estar melhor amparada.

Dê notícias de Rocky e Axl.

Anônimo disse...

Olá Bia, tudo bom???
História mais linda!!!

Bom eu gostaria de adotar um filhote, eu adoro cachorros, mas nunca tive a oportunidade de adotar um, mas acho que agora é a hora.
Os dois filhotes que sobreviveram são macho né?