.
.

19.11.08

Bigodes no Rancho!

Qualquer amante de animais ou telespectador do Fantástico sabe que o Rancho dos Gnomos abriga as versões originais dos nossos bichos de pelúcia - entre as 400 vidas do santuário ecológico estão leões, tigres, macacos, onças e veados-catingueiros, todos apreendidos por maus-tratos, tráfico ou exploração em circos. O que vocês não devem imaginar é na quinta-feira eu recebi um e-mail da "família do Rancho", dizendo que o Gatoca passara a integrar a seção de links do novo site, comprometido em divulgar iniciativas de cunho informativo relacionadas ao meio ambiente. Agora a responsabilidade dobrou! rs

10 comentários:

Anônimo disse...

Bia encare isso como um reconhecimento desse trabalho de formiguinha que vc faz. Gatoca é muito mais que "crônicas de bigodes". Dentro de todas as suas dificuldades (e são pelo menos 11!) vc ainda nos mostra e nos faz pensar que ajudar o próximo, mesmo que este próximo só possa te agradecer com uma lambida ou um ronronar, é muito bom e faz bem para a alma. Não se preocupe com a responsabilidade, certa vez me disseram que nunca carregamos aquilo que não podemos, e é verdade.
Parabéns!

Anônimo disse...

Bia,
Parabens !!!
Os seus textos são leves, uma sinfonia de letras que faz bem a nossa alma. Assim como faz bem para a vida e alma dos 4 patas, os seus gestos de amor e solidariedade.

Um grande abraço

Mimi

Anônimo disse...

Bia..tem mais é que comemorar. Isso é um reconhecimento ao trabalho que vc faz. Além de nos presentear com as crônicas dos bigodes e do nosso cão indoável, vc também nos informa e nos diverte. É isso mesmo..quem tem coração de pudim como você, merece tudo de melhor nessa vida.
Beijos e lambidas dos cats.
Michelle e turminha.

Amanda Herrera Massucatto disse...

uaaaauuuuu!!!

Anônimo disse...

Parabéns, Beatriz. É o reconhecimento da importância do seu trabalho. Tanto o físico, cuidando dos seus gatos, resgatando animais nas ruas, quanto o intelectual e informativo, através do blog. E tudo com amor, carinho e muito bom-humor.

Anônimo disse...

Bia parabéns, quando a gente faz o bem sem olhar a quem, os reconhecimentos chegam. Beijos Thereza e Bigodes.

disse...

parabéns!!!!

arrasou!!!

Denise Telles disse...

.
Biaaaa
eu vi essa rancho outro dia na TV e fiquei APAIXONADA!!!
que lindo isso!!!
parabéns, vc merece sim esse reconhecimento!
grande beijo!
=^.^=

Kell disse...

Que legal! É muito bom ver o trabalho de uma pessoa tão boa de coração como você ser reconhecido. Parabéns, que Deus continue te abençoando pra que você possa ser uma benção na vida de outros bichinhos, que os presentes continuem chegando e que outras pessoas tenham você como exemplo.
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns Bia!!!