.
.

31.10.08

Simba com gás

Uma das vantagens da vida de freelancer é decidir viajar em plena quinta-feira-dia-de-nada, passar horas conversando com a Amanda em Piracaia, morrer de inveja da obediência da Maya (uma pastora alemã duas vezes maior que o Marley), testar os dons maternais com a pequena Alice e descobrir que Simba arrumou um jeito mais saudável de colaborar com o orçamento doméstico do que trazer passarinhos depenados para o jantar.

8 comentários:

Silvia disse...

ahhhh fala sério! o simba é um astro! tem até produtos com o nome dele! só espero que o gás do refri seja melhor que o do gato, hihihihi!

disse...

hahahahahahahahhha... gato empreendedor é outra coisa! :)

orgulho da mamãe!

Amanda Herrera Massucatto disse...

eu entendi só depois porque o moço trouxe de laranja por engano... hauhauahuhahu

amamos te ter aqui!

ps: deixa minha mãe ver que vc ta dizendo por aí que a Maya é obediente... hauhauaha ela só obedece a mim... que nem a Nina, que só obedece ela... pastor é fogo!!

Guiga disse...

É...a vida de freelancer tem a desvantagem de nunca se saber o dia de amanhã (financeiramente falando) mas tem a MEGA vantagem de poder fazer coisas assim, como viajar quando der na telha! :D

Simba Laranja...aqueles tracinhos no rótulo é pra indicar que vem com pêlo dentro? :P

Anônimo disse...

Tá vendo só, seu gatinho é celebridade e vc nem sabia...rsss...
Bia, leio seu blog sempre, mas quase nunca comento. Resolvi escrever dessa vez pra ver se vc pode fazer uma divulgação pra mim. Moro em SJCAMPOS, interior de SP, e apareceu uma gatinha trigrada aqui em casa. Não posso ficar com ela, infelizmente, pq tenho um baita pastor alemão e um protótipo de Garfield persa e muito ciumento. Tô tratando dela, e essa semana levarei pra castrar. Se vc souber de alguém q se interesse por ela, me comunique, por favor. Tb vou vaciná-la. É um doce de gatinha, muitíssimo carinhosa, o nome dela é JOLIE (em homenagem à Angelina). Qquer coisa, me avisa! Bjinhos

Vivi, Mozart e Monalisa disse...

Oi galera de Gatoca
É a primeira vez que passamos por aqui e gostamos muito do blog.
Uma lambidinha pra todos!

petuniaemarcia disse...

kkkkkkkkkk
Simba é um executivo e vc nao sabia!
kkkkkkkkk
Sabe que eu gostava do refrigerante Simba?
Sempre achei com menos acucar que o normal e mais gostoso tb....
Acho que vou mandar um elogio para o SAC, agradecendo o Simba....kkkkkk
Bjim
Marcia e Petunia

Silvia C. disse...

Seu blog é bom pra limpar os olhos: eu sempre choro horrores quando venho aqui ( graças a Deus a maioria das vezes é de felicidade).