.
.

15.10.08

Os últimos moicanos adotados!

Em um mês e meio, os três últimos esqueletinhos resgatados do cortiço da dona Lourdes* encontraram sua cara-família, como diz a Gaby. Piri Piri (escaminha) foi adotada pelo Rodrigo, no final de setembro, e hoje mora num apartamentão da Vila Mariana, com mais três irmãos felinos. Domingo retrasado, Talita (pretinha) conquistou a simpatia de José Renato, que já tinha uma siamesa de sete meses, e rumou para a Pompéia.

E esse final de semana, Daniela Karasawa, que sonhava com o número cabalístico de seis bigodes, decidiu levar o Romeu (amarelo) + a Amelie, o Angus e a Ricotta. Em companhia dos veteranos da casa, eles poderão montar o primeiro time felino de qualquer-coisa-com-bola do Morumbi! – porque eu nunca fui muito ligada em esportes mesmo. rs

Agora, só falta o Cartoon e o Leão ganharem um lar de comercial de margarina, com comida sem restrições e a merecida cota de dois sofás macios para estragar à vontade na vigência da vida. Tem também o Menino, mas primeiro ele precisa deixar a misantropia de lado para poder entrar na fila da adoção. O cortiço, aliás, já começou a ser demolido. Logo, logo não restará nem o pó das baratas da dona Lourdes. Espero, de coração, que alguém a ajude a descansar com decência.


*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes, constantemente atualizada.

13 comentários:

Dane C disse...

Que bom que quase todos foram adotados.
Verdade, Bia, que o Menino também é da Dona Lourdes? Então é esse o motivo de ele não estar para adoção? Eu o acho muito lindo com aquele pêlo cinza todo tigradinho (vira-lata bem básico, mas muito lindo)

Tati Mentzingen disse...

um século sem comentar aqui, mas continuo acompanhando seus bigodes sempre que posso!!!

Primeiro fico feliz pelo sucesso da cirurgia da miopia!!Que notícia maravilhosa ne???

Que bom que cada vez mais aparecem almas boas que cuidam desses anjos de 4 patas né??? Se eu pudesse acho que adotava uns mil....Mas a casa já ta cheia...hehehe

E como anda marley??? Está mais calminho???

beijos mil

Anônimo disse...

É praticamente um conta de fadas!

petuniaemarcia disse...

Que bom que esses bigodes foram levados para uma casinha doce...Espero de todo o coracao que sejam muiiito felizes.
Espero tb que D. Lourdes tenha um pouco de sorte....afinal apesar de doidona tem bom coracao.
Bjim
Marcia

Anônimo disse...

Que legal! Tô muuito feliz pelos gatinhos!
Mas pensei que todos já tivessem sido adotados. Beijos

Anônimo disse...

Boas notícias.

Carol disse...

Excelentes notícias!
Eu, que vou acabar virando uma dessas velhinhas com trezentos gatos em casa, não adoto porque tive que combinar com minha mãe que 4 bigodes no nosso apê pequeno já são demais... infelizmente. Deixa rolar a megasena pra vc ver! :o)
Bjs!

Anônimo disse...

fico muito feliz por isso. miaaauuuu...

Patrícia disse...

Falta pouco agora :)

Anônimo disse...

Essas meninas do AUG sao uns anjos mesmo

=)

Bjos, Hilda

Eliane disse...

Eu sou louca para adotar o Cartoon! Pena que sou do interior!

Dani disse...

Olá~
E olha só o Romeu todo gostoso na foto, só perdendo para a pose lindona aqui ao meu lado.

Número cabalístico? Que nada! Aqui o lance são missões secretas e um grupo de super-heróis. O número tem sua explicação que logo estará num blog cheio de histórias.

O Romeu é fofo demais para ter saído de um lugar tão horrível quanto aquele. Tudo o que ele faz aqui em casa só tem uma explicação: gratidão. Esse bichano foi um grande presente.

*Romeu ronrona enquanto dorme encostado na minha perna*

Beijos ao Gatoca e ao AUG

disse...

Eu torço mto pelos gatinhos da Dona Lourdes, especialmente pq adotei um deles, o Brother. Não vejo a hr de ler que o Cartoon foi doado... Ele tem uma cara tão simpática! :)