.
.

23.9.08

Como tornar sua vida ainda mais complicada!

Sabem aquele desafio da canoa, em que você precisa levar para o outro lado do rio um lobo, um coelho e um repolho, viajando de parzinho, sem que os remanescentes se comam? Pois foi assim que eu me senti ontem, tentando colocar cinco bigodes no carro para tomar vacina, com duas caixas de transporte e o Marley na garagem. Até que tive a idéia de prender a fera no portão do vizinho, inviabilizando o trânsito de pedestres na calçada por meia hora.

Chocolate e Clara (arquiinimigas) aproveitaram o passeio à Utinga para acertar pendências antigas, Simba não parou de chorar um segundo sequer, Mercvrivs se encolheu tanto que quase desintegrou e Guda decidiu empoleirar no encosto do banco bem em frente ao CET. O leãozinho ainda voltou para casa babando sangue, porque cobertor, pinça, seringa d´água e seis mãos não deram conta de enfiar-lhe o vermífugo goela abaixo!

P.S.: Esse post não tem foto por pura dificuldade de logística.

10 comentários:

Silvia disse...

Ai meu papai do céu!!! que confusão! mas fiquei com mais pena do pacífico Mercvrivs, oh dóóó!

Anônimo disse...

Hahahahaha.. Imagino a cena.kkk
Mas não deve ter sido nada fácil.
Pior sou eu tendo que levar o Lino 3 x por semana ao vet para fazer tratamento..nem posso mais chegar perto dele, que virei a monstra:(
Bjos, Mi

Carol disse...

eu estava com Stitch que nem a Michelle... era a monstra que dava o comprimido de gosto ruim 2 vezes por dia. até hoje, mais de 6 meses depois, ela foge de mim de manhã, com medo de que eu pegue ela no colo pra dar remédio de novo...
vc é uma guerreira, menina! que são francisco esteja sempre com vc!
bjs.

Anônimo disse...

Nossa!!! Que situação hein amiga!!!
Tenho me sentido assim no último mês, com nove trakininhas brigando num apertamento!!! Ainda bem q essa fase termina em um mês, mas pra vc não termina por pelos menos uns 10 anos... :)

Teodoro disse...

Que bagunça!!! Rs..

Um beijo.

Patrícia disse...

Que tal usar o vermífugo que coloca na nuca da próxima vez? :D

Anônimo disse...

passar muito stress é mais perigoso para saúde de um felino que os próprios vermes, mas é complicado explicar isso via comentário de post.

Tenho muitos gatos e era quase neurótica com essa coisa de passar anti pulgas e dar vermífugos religiosamente a cada 4,5 meses... então um prof. de homeopatia da usp me disse para relaxar e não ficar stressando tanto os pobres felinos com minhas preocupações com pulgas e vermes. Agora faço tudo a cada seis meses ou quando é extremamente necessário e mesmo assim não forço a barra de uma meia dúzia de onças do mato, não tiro ninguém de casa.

Agora que inventaram esse de pipeta vou tentar usar apenas nesses que são muito ariscos.

Ficar tirando os gatos toda hora de casa ( vacinas, vermífugos, banhos, etc) não é legal pra eles.

sei que você faz o seu melhor e adoro seu trabalho... não tome isso como uma crítica ruim.

beijos e boa sorte.

Guiga disse...

Pois é...eu ia comentar exatamente isso: que tem um vermífugo de colocar na nuca, tipo Frontline, pros gatos rebeldes!

E outra, que descobri esses dias (ao ter que fazer um tratamento de 21 dias com antibiótico na minha gata): aquele aplicadores de comprimido são maravilhosos!!!!! Eu achava que não era de nada, mas salvou minha vida!

Fiquei com dó do Simba machucadinho de pinça! :(

Unknown disse...

pois é... minha gatinha tb está mega estressada com essa rotina de idas ao veterinário... a última vez ela não deixou ele examiná-la... hj vou fazer uma tentativa diferente... tem um veterinário homeopata que faz atendimento a domicílio! vamos ver o que acontece!
(fiquei com dó do Simba... ele é tão lindo!!!)

Anônimo disse...

MEU DEUS.. QUE LOUCURA!
(AH, POR FAVOR, ASSIM Q. PUDER, COLOCA MAIS FOTOS DO MARLEY... ELE É UM FOFO!!) ABRAÇOS, TINA.