.
.

11.7.08

Pimenta nos olhos dos outros

Quem acompanha o blog sabe o aperto que eu passo para cuidar de dez bigodes. Mesmo assim, jamais viraria as costas a uma vida, como a maioria das pessoas faz. Só peço que vocês dêem uma força na divulgação da Pituca. Ela é filhotica de tudo. Muita gente deve se interessar. Das outras nove vezes (porque o Mercv não conta) assumi a bomba sozinha. Agora, infelizmente, não posso mais.

Reconhecer os limites é também uma forma de continuar ajudando. De que adianta acumular animais sem conseguir comprar comida decente, vacinar todo ano, levar ao veterinário quando eles ficam doentes? Já cortei os brinquedinhos de pet shop. Ração de patê só para tapear gosto ruim de remédio. Gatoca está quase virando um CCZ. Por favor, divulguem!

16 comentários:

Patrícia disse...

Qual a idade dela, Bia?

Patrícia disse...

http://gatinhosdetodaparte.blogspot.com/2008/07/pituca.html

Denise disse...

Infelizmente vou passar. Acabei de adotar o Mel. (vc sabia?)

Anônimo disse...

Que linda!
ela parece filhote da minha Bia!
ela vai arrumar uma familia maravilhosa, e vc tem razão: 1 é pouco, 2 é bom, mas 10 tá ótimo!
seu coração é imenso!
bjs
cyn

Amanda Herrera Massucatto disse...

to divulgando, e levndo dois sacos de ração pra bebê. ajuda alguma coisa? não posso ficar por causa da pança, tem que estar fora da rua por mais de 6 meses (crap!!). mas vamos conseguir algo legal pra pituca. bora!

Anônimo disse...

Vc tem toda razão qdo diz o qto é importante conhecer nossos limites. Colecionar bichos abandonados sem condição de mantê-los é um desserviço. Vou fazer um depósito em s/conta p/ajudar um pouco. Beijos e parabéns sempre.
Meri

Anônimo disse...

Bia, faça uma foto mostrando a barriguinha da Pituca. Ela tem barriga pintada, como um bengal. Puro charme!!!
beijos

Nice disse...

Bia,
estou divulgando no meniNICE e pra alguns amigatos...você precisa de algum help? Conte comigo, amigata...

Anônimo disse...

Bia, a "Pituca" já está acomodada em sua almofada fofinha, com seu cobertor quentinho e a pancinha cheia (como come, haha!), depois de vasculhar cada cantinho da sua nova casa! Agora ela atende pelo nome de Carlota e está muito feliz... Obrigada a você e a Mari por nos proporcionarem a alegria de ter essa coisiquinha mais fofa do mundo!!
Bejos,
Lau e Chico

Lore Rodrigues disse...

Olá Beatriz...
Acho o que você faz pelos bigodes incrivel, acompanho seu Blog a algum Tempo e hoje resolvi comentar, se não fosse a distancia [moro em Aracaju] e o fato de minha mãe ter retirado tds os meus bichos da minha [agente conseguiu pais e mães adotivos para a Cadela Lessy e o Gatinho Felix mês passado]... Eu mesma iria adotar a pituca, mas num vai dar. Te desejo muuuiiitaa sorte com os seus 10 e principalmente com a Pituca.


Ah, outro motivo para passar aqui no Gatoca hoje é pra te dizer que coloquei seu link lá no meu blog, se num gostar é só me dizer q eu tiro, certo??
Aproveita e Dá uma passadinha lá: http://blogprimeirapagina.blogspot.com/

Bjão, Lore

Anônimo disse...

Oi Bia!

tava triste lendo o post, porque vi que vc está tentando a todo custo arrumar uma família-comercial-de-margarina para a pequena... quando abri a janelinha dos comentários e vi que ela foi adotada, fiquei super feliz.

Ela é linda, me lembra muito a minha Pan, que tem metade da barriga de bolinhas da fofinha.

Beijao!

Lore Rodrigues disse...

Ah, que bom que a Pituca, oops Carlota achou uma "Lar doce, Lar"... Ficou muito feliz pelos Bigodes.

Ah, to passando pra peguntar o q é: CCZ [Gatoca está quase virando um CCZ.]

Anônimo disse...

Nossa, adoção relâmpago? Já foi? Faz um post...
Beijo e parabéns,
Ju.

Guiga disse...

AMEIIIII saber que ela já foi adotada! Coisa boa demais!!!!

Eu concordo em tudo contigo! Dar uma vida feliz e com qualidade é o mais importante...mas tb não consigo fazer que não vejo! O mundo está do jeito que está pq as pessoas são acomodadas e nao fazem nada pela mudança!

Francine Esqueda disse...

gente!!!
A Cara do meu bebe!!!
Neto!!!
Vai entra lá no blog da lili e vota nele???

Anônimo disse...

Graças à divulgação incansável dos leitores do Gatoca (e da família!), Pituca, quer dizer, Carlota nem esquentou o banheirinho aqui de casa. Lau e Chico, espero que vocês sejam muuuuuuuuuuuuuito felizes com a pequenina. :)

Valeu pela ração, Amandinha! A protetora para quem doei os sacos ficou super feliz!

Meri, sua maluca, obrigada pelo depósito! Ajudou demais. :)

Seja bem-vinda ao Gatoca, Lore! CCZ é a abreviação de Centro de Controle de Zoonoses: http://revistaepocasp.globo.com:80/Revista/Epoca/SP/0,,EMI8983-15367-1,00-O+HOMEM+DA+CARROCINHA.html.