.
.

8.7.08

Não era vômito!

Como não encontrei machucados significativos nos bigodes, nem meio cadáver de criatura irreconhecível estraçalhado pela casa, fui obrigada a creditar o sangue espalhado no chão da sala ao e-coli do Simba. O curioso é que o leãozinho parece ótimo e, nove dias de remédio depois, o cocô até deu uma endurecida. Mesmo assim, continuo de olho. Só não consegui responder os comentários alarmados antes, por causa da correria de trabalho.

4 comentários:

Celina disse...

Hm, aquilo era sangue ? Tá com pinta de ter saído na urina, não nas fezes. Alguém pode estar com cistite (dica : minha Gatucha tem cistite intersticial toda vez que ela passa um nervoso - e nem precisa ser dos bons), ou alguém expeliu uma lindíssima pedra da bexiga, ou o rim de alguém tá fazendo pedra. Nada a fazer além de ficar de olho. Detalhe : a cistite intersticial não implica em infecção, portanto em princípio nada de antibióticos. Boa sorte.

Anônimo disse...

muito bem... passado o susto, quando volta a novelinha das gudinhas????

disse...

que bom que ele está melhor!
:)
mande um beijo ao leãozinho lindo!

Beatriz Levischi disse...

A novela das Gudinhas está parada por pura falta de tempo. É que dá um trabalhão reler os rascunhos daquela época e estruturar as crônicas por assunto. Mas juro que as coisas hão de melhorar em breve! rs