.
.

16.6.08

Excesso de amor

Sábado, pela quarta vez, Beatriz voltou tristonha da feira de adoção com seu lacinho laranja. No abrigo de Santo André, a cadelinha de 1 ano exige atenção exclusiva, luxo inviável em meio a 84 animais, e acaba dando mais trabalho que os bichos doentes, briguentos ou anti-sociais. A protetora contou-me que basta pegar a bolsa para que a pequena se ponha a chorar doído, recusando-se a sair do portão até que ela retorne. Fora mesmo abandonada por alguma família de coração minúsculo. E deve sentir tanta falta de casa, que não engorda nem com a alimentação especial. Os ossos da bacia continuam à mostra, como no dia em que a encontrei mancando aqui na rua. Ter seu amor retribuído é só o que ela precisa para querer viver.

P.S.: Enquanto a foto não chega, relembrem como minha xará é a coisa mais fofa do mundo. E não desistam de divulgar este apelo.

P.S. do P.S.: Depois de arrumar a maior confusão no abrigo, Costelinha (outro resgate atrapalhado, com cerca de 3 anos de idade) parece que já se acostumou com os amigos caninos e, ao contrário da Bia, não faz mais jus ao nome! :)

12 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei triste, mas não vamos desanimar!
Vou continuar divulando!
Otima semana pra você!

Anônimo disse...

Nossa...fico com o coração apertado quando vejo essas historias.. vamos continuar divulgado... com certeza ela vai ganhar um lar com muito amor.

disse...

vou fazer propaganda dela para todo mundo que eu conheço. só não pego porque moro em um ap mto pequeno e não teria tempo para cuidar dela do jeito que ela merece.

ela é linda demais!!! :)

Anônimo disse...

Oi, Beatriz
Tente dar Floral para a sua xará. Pelo menos para amenizar o sofrimento da espera por um lar. No site Florais e Cia a Dr. Martha Follain faz consultas gratuitas para animais. http://www.floraisecia.com.br/veterinarios.php
Abroços
Sheila

Isabella Verdolin disse...

Beatriz, coloquei um post lá no blog (http://bellaeosdiasdecao.blogspot.com/) sobre os dois. Quem sabe alguém que passe por lá se anima, não é? Não desanimemos, o meu Guido esperou tanto até que eu o encontrasse... e pela carinha dele quando chego em casa, valeu a espera!
abraços,

Karina Mendes disse...

ai que coisa mais difícil, tadinha :(
eu já coloquei o link do teu blog no multiply e no meu blog, vou ver um jeito de fazer um novo apelo, vc é de São Paulo mesmo?

beijinhos

Anônimo disse...

oi Bia! ^^
cara, ela é uma cachorroca rs linda!! calma, logo logo será adotada ;D e que bom q o costelinha está diferente do nome... vai ficar lindão!
na novela das Gudinhas, eu observo q nas fotos, Pimenta sempre está fora da cabana de Guda, da casa matriarcal. Observem, leitores: nas fotos, ela sempre caminha para fora! eta menina independente!
beijos bia!

Anônimo disse...

É... acho que eu não sirvo pra lar temporário... eu gosto da Beatriz só de ler sobre ela!

(li esse post ontem assim que ele entrou no ar, mas os comentários estavam fora do ar... achei até melhor, senão vc vai pensar que eu sou doida! rsrs)

Anônimo disse...

Ganhou uma casinha e uma dona maravilhosa!

Parabéns Bia e Comadre Rosa por acharem um lar digno pra Beatriz

beijocas
Marisa

Anônimo disse...

A Bia foi adotada? É o que depreendo da mensagem de Marisa Licursi.

Espero estar certa.

Anônimo disse...

Marisa e Rosa, contem essa história direito, sem suspense!
BJS
Sil

Anônimo disse...

Obrigada pela ajuda, gente! Beatriz foi adotada, mas não durou uma semana na casa nova e voltamos à divulgação frenética. :\

Ah! Eu sou de São Bernardo (SP), Mutante.