.
.

7.4.08

Mais de 2 mil motivos para comemorar!

Ontem, rolou a festa de aniversário de cinco anos do Adote um Gatinho. As meninas pensaram em tudo: decoração amarela e roxa, bazar de tentações felinas, vídeo dos resgatinhos no telão, bolo enfeitado com o logo da ONG. Assim que cheguei, mesmo não tendo conseguido ajudar na preparação do evento, ganhei um crachá de staff com o meu nome e o dos bigodes.

Era o mais populoso do recinto! Pelos corredores, aliás, espalhavam-se leitores do Gatoca. Creio que nunca estive em frente a uma mesa inteirinha de sanduíches sem carne antes (e sem ninguém mandando, de má vontade, que eu separasse os cadáveres). Ainda saí carregando uma bexiga para cada peludo, por insistência das organizadoras, que pareciam querer desová-las a qualquer custo. rs

7 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delíííícia!!! Que vontade de ter participado (e inveja de não ter sido convidada! rsrsrs)
Mesmo assim, parabéns, AUG!!!
Beijos pra todas,
Juliana.

Anônimo disse...

Manda muitas felicidades para o pessoal do Adote um Gatinho, pq a felicidade vai tb para todos os gatinhos lindos que elas ajudam!!
Que tenham muitos outros aniversários ,com mais alegrias e menos historias de abandono :(
Beijos
Marcia e Petunia

Anônimo disse...

Adorei te conhecer, agora só falta a gente conseguir conversar né.rsrsrsr
bjosk

Dani

Anônimo disse...

Oi Biaaa... Adorei te conhecer pessoalmente. Adoro o gatoca, adoro..rs. Realmente a festinha tava muito linda, e o bazar então..demais.Quem sabe na próxima reunião não proseamos mais um pouco? Bjs Mi

Anônimo disse...

KKK!!! Bia, realmente os balões precisavam de um destino, mas seria injusto que vc levasse para uns bigodes e não levasse para outros... Tinha de sair com 10! Já imaginou a confusão em Gatoca se algum se sentisse preterido?!*rs.
E bem que vc se empolgou com a idéia, até reclamou qdo viu que eu estava te dando mais amarelos que roxos (sem querer!)...*rs. E, pelo jeito, Mercv ficou encantado.
Demais te conhecer pessoalmente! Pena que vc esteve sempre rodeadíssima de gente, e não deu para conversar contigo... Mas outras oportunidades aparecerão!
Beijos da Marketeira Coração de Pudim!

Anônimo disse...

sei não... para mim o mercv pensou "what the f...?". hsh

Patrícia disse...

Olha a carinha dele!
Ele descobriu, depois, o que fazer com as bexigas? :D