.
.

24.3.08

Pirata da perna-de-pau

Passada a fase "Gatorade de limão", nunca vi o Mercvrivs tão quieto aqui em casa. Parece mais uma camiseta velha de pijama, mancando três passos e tornando a esparramar-se no chão. Não sei se foi briga, se caiu do armário, se dormiu de mau jeito. Dr. E. disse que não quebrou nada, mas deve estar doendo pacas. Tomou a clássica injeção de antiinflamatório e precisará encarar outros cinco dias de remédio. Chego à conclusão de que o inferno astral virou azar de longo prazo.

6 comentários:

Nessita! disse...

tadinho do mocinho!!! espero que fique bem logo e volte a aprontar da suas.

bjão pros bigodes.

Anônimo disse...

Tadinho!!
Inferno astral é assim mesmo, um inferno(?!).
Eu e minha bigode vamos fazer uma oracão pedindo para São Francisco de Assis que Mercvrivs fique bonzinho logo.
Mas até que São Francisco possa intervir, aconselho muita mimacão,afinal qdo a gente tá meio doentinho, esse remédinho potencializa a cura.
Bisous para ele e para todos os outros bigodes.
Bisous para vc .
Marcia e Petûnia (bigode mimada)

Anônimo disse...

Pobrezinho. A carinha de doentinho está impagável. Como pode alguns não gostarem de frajolas. Eu adoraria ter um gatinho de luvinhas brancas, mas como sempre, preciso passar pela aprovação da dona da casa: Minhau :)

Dá umas afofadas nele que melhora.
Ana

Anônimo disse...

Quem tem familia grande, tem sempre que sair correndo para levar um ou outro ao medico..temos tres filhos e tinhamos um montao (como ja contei) de gatos e cachorros (que nao contei...) tinhamos um, que virou o Tango, mas antes de ser Tango, seu nome era "cento e cinquenta"??? porque? caiu no quintal (era da vizinha da rua de cima)... um siames...ENORME... fiquei ate com medo dele...nao se mexia (mexia eh com "x"ou "ch"? ja esqueci..) ate que fiquei com coragem, peguei o danadinho e la fomos todos os cinco (eu, as 3 criancas e o "gatinho") para o Vet. Consulta vai, consulta vem, remedios, etc e tal (e so porque eramos clientes) ficou em 150.00 (nao me lembro mais que moeda era)...isso em 1990/19991 (eu acho) era uma nota preta... por isso ficou sendo chamado de 150 um montao de tempo (o papa quas morreu qdo soube da conta do Vet, mas aceito por amor ao bichano)... depois virou Tango, para homenagear o gato da minha sobrinha...que saudades...obrigada por fazer-me recordar de coisas tao lindas.. e o seu gatao vai ficar bom logo, logo...com tanto amor...
muitos beijos para vc e familia toda...
Hetie (www.mamaandpapainmiami.blogspot.com)

Anônimo disse...

Antes das minhas "meninas" e do meu "bigodinho" aparecerem na minha vida, até achava estranho tanto cuidado com animais. Agora entendo, tanto que, quando um deles aparece meio jururu, fico com o coração na mão! A família toda (de duas e quatro patas e de barbatanas)está torcendo pela rápida recuperação do Mercv! Celina.

Anônimo disse...

Nada de melhora ainda, gente. :\