.
.

31.3.08

Não fiquei cega!

Mas ainda estou me adaptando à variedade de cores da vida sem lentes. O olho direito parece recém-saído da concessionária. O esquerdo, porém, anda rateando. De perto, aliás, ambos embaçam feio. Tudo normal, se amanhã não começasse o frilão de 23 dias na Editora Globo. :\

Ah! Quem falou que a impressão do pós-operatório é de areia nos olhos mentiu. Eu sentia cacos de vidro envoltos em arame farpado! E só consegui desgrudar as pálpebras depois de sete horas de lamentos. Vontade de encaixar o colírio "para o caso de irritação" num funil.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Bia! Não entendo bem como funciona essa cirurgia, já que, usando óculos desde os oito anos, estes já se incorporaram no meu rosto... Já está conseguindo ver o seu namorado e os seus bigodes com nitidez? Uma excelente recuperação e um beijim no dodoizinho do Mercv! Celina.

Anônimo disse...

Foi cirurgia pra não usar mais óculos? minha mãe quer fazer uma dessas também. E agora eu sou personagem de história em quadrinho. Vai lá no meu blog e veja minha primeira tirinha.

Patrícia disse...

Você operou os dois ao mesmo tempo???

Eu sempre achei que se fazia um de cada vez :-O

Boa recuperação!

Guiga disse...

Oi Bia!
Espero mesmo que tu te recuperes bem! Deve ser estranho não usar óculos depois de tanto tempo usando, não?
Frila na Ed. Globo? Nossa, que beleza! Eu queria um desses também! Hehehehe! Coloca corpo 20 pra escrever no Word e vai em frente! :P
beijo!

Anônimo disse...

Ola...
Que bom que voltou,sa e salva e enxergando!!
Queremos noticias do Mercv.
A Petunia ta super preocupada com o amigo dela.. :)
Beijinhos
Marcia e petunia

Anônimo disse...

Fica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!
Saudades mil

Anônimo disse...

Oi, Beatriz. Eu também operei os dois ao mesmo tempo. A sorte foi que minha operação foi as 7 da noite então poucas horas depois eu fui dormir e no dia seguinte já acordei bem melhor.
Vc vai ver como melhora rapidinho a sensação do pós operatório. Eu só achei que meus olhos ficaram sempre sensíveis a luz, mesmo mais de 5 anos depois. Mas beleza, eu boto óculos escuros e fico charmosérrima. :-)
Abraços, melhoras e bjs nos gatuchos. Kalu

Anônimo disse...

Oi, Beatriz!
Eu operei minha miopia de 7 graus há 4 anos e a recuperação foi ótima. Não senti nenhuma ardência ou incômodo nos olhas, só meus olhos lacrimejaram por um dia sem parar. Mas eu fiz com a técnica LASIC, o Oftalmo me disse que a LASEC (ou será ao contrário? Eu fiz a que corta a córnea, a outra só raspa) tem um pós-operatório bem desconfortável.
Beijos,
Cristiane