.
.

18.3.08

Chuck Norris e Pudim

Hoje de manhã, Chocolate tomou duas vacinas no veterinário, a quádrupla e a anti-rábica, e não soltou um miadinho sequer. Pipoca, por sua vez, chorou histericamente do momento em que a coloquei na caixinha de transporte, às 9h45, até voltar para casa, às 11h15. Detalhe: Dr. E. apenas apalpou o antigo caroço das costas (que não sumiu como eu pensara, mas também não aumentou de tamanho) e disse que não valia a pena submetê-la ao sofrimento de uma cirurgia com anestesia geral. Adivinhem qual delas puxou a mim? rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando dizem que o animal tem o jeito do dono, a gente acha besteira, mas acho que tem a ver. Tanto eu como a Minhau temos pavor de ir a médico. Ela sempre faz um escandalo desde a hora de colocá-la na caixa e não raras vezes mordeu veterinários e assistentes, que hoje usam luva de couro :)
Eu não sei se é a idade (10 anos), mas da última vez que a levei ao veterinário, ela não miou muito e até que se comportou em alguns momentos. Na volta, eu vim dando biscoitinhos para ela de agradecimento pelo bom comportamento.

abraço, ana

Anônimo disse...

Ohhh dó : (
...
Que olhos lindos ela tem!
Bjin!

Anônimo disse...

Nem uma nem outra. Pelas descrições de cada bigode, Clara Luz puxou a você. (rs)
Bjo,
Tati

Anônimo disse...

Aposto todo o meu dinheiro no Chuck Norris! Vamos nos ver nessa páscoa?

Anônimo disse...

Com amigas assim, quem precisa de inimigos?! rs