.
.

14.1.08

Profissões

Pimenta é aspirante à veterinária. Não contente em tentar tirar os pontos da cirurgia de castração com os dentes o tempo inteiro, ainda se oferecia para ajudar as irmãs (e o barulho gelava a espinha!).

Mercvrivs almeja formar-se sommelier. Passa horas degustando a água que cai da torneira do banheiro. Repara no cheiro, no aspecto, na textura. Delicia-se até com o som emitido ao bater no ralo.

Chocolate treina para ganhar a vida como flanelinha. Sempre que ligo o carro na garagem, corre em direção ao portão automático na intenção de me ajudar a manobrar enquanto espia o movimento da rua.

Clara acha que é keniana e, um dia, vencerá os Jogos Olímpicos nas modalidades "corrida" e "salto triplo". Pena aqui não ter leões para estimular o treinamento.

Simba sonha em virar político e poder chamar de trabalho todos os eventos sociais com comida, além de dormir até tarde e ganhar toneladas de carinho sem mover um músculo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Beatriz!
Um dos meus gatinhos, Gilbert, sonhava em se especializar em banho e tosa. Como não foi aceito no curso, conformou-se em lamber os 3 irmãos. Não sei como ele nunca vomita pêlo.

Anônimo disse...

Oi, Beatriz
Eu adoro as fotos que vc tira dos seus gatos! As minhas sao sempre meio ruins. Como vc faz o set up da maquina pra ficarem tao boas? Bjs. Kalu

Anônimo disse...

Boa, Cris! :)

Atualmente, Kalu, nem visor de LCD minha máquina tem mais. Só enxergo uma tela azul. E com o orçamento de R$ 200, vai demorar para conseguir arrumar. Como fotógrafa inexperiente, contudo, posso te dizer que o segredo de um bom clique está na iluminação do lugar (quanto maior, melhor). Conhecer uns truques básicos de Photoshop também ajuda.

Anônimo disse...

Nós temos um gato limpa-ralo, cujo nome é Saci. Não podemos deixar a porta do box aberta que instantaneamente ele tira a tampa do ralo e começa a pescar qualquer coisa que se encontre lá.