.
.

28.12.07

Cinco minutos de fama!

Essa madrugada, o rostinho da Smeagol ganhou projeção nacional no telão do Programa do Jô (6:26)! E eu fiquei acordada até a 1h30 para assistir a entrevista com as meninas do Adote um Gatinho numa TV que, por falta de antena externa, só exibe fantasmas. O gordo fez piada na hora errada, cortou respostas interessantes e perdeu um tempão mostrando vídeos do Youtube, ao invés de conversar sobre o trabalho que elas têm para transformar sapos em príncipes. Ozzy ainda deu um banho na platéia mal educada, que não parava de grunhir, como se o retardo mental fosse deles. Notar quão distante da memória estavam as primeiras fotos que tirei da ratinha no cortiço da dona Lourdes, porém, valeu cada minuto.



5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é , o Jô deixou muito a desejar, levou tudo na brincadeira, não falou sobre a importancia do trabalho das meninas, não incentivou nada..fez de tudo piada..Bjos pra todos, pras bolinhas de pêlo da casa e feliz ano novo.

Rosângela disse...

Pessoal, sejamos otimistas! Um trabalho desses, de formiguinha, anônimo, mas que faz tanta diferença para tantas vidas está "incomodando" tanto que teve espaço no "plim plim".Não importa como foi, as meninas estiveram lá, com dignidade, o Ozzi deu um show de beleza, simpatia e bons modos e quem quis ver viu que elas são pessoas incríveis que fazem um trabalho lindo, por amor e nada mais.
Eu fiquei muito feliz, apesar de ter notado tudo que comentaram, mas escolho ver o lado positivo!
Aproveito para desejar Feliz Ano Novo a todos que compartilham dessa linda causa e para dizer que esse ano de 2007 foi o melhor da minha vida e uma das coisas mais lindas que me aconteceram foi conhecer a dedicação da Bia e das meninas do Aun e saber que tem mais gente tão dedicada e interessada compartilhando com elas.
Muitas felicidades e que em 2008 a gente possa ver o lado bom de todas as lindas coisas que realizamos.
Obrigada!
Rosangela

Anônimo disse...

Concordo com a Rosangela a respeito de vermos o lado bom das coisas, e claro que foi otimo elas terem sido entrevistadas em rede nacional, mas mesmo assim nao consigo deixar de ficar incomodada com a maneira com que o Jo Soares as entrevistou. Na verdade, quando fiquei sabendo que elas iriam la (recebi um e-mail, acho que da Bia), pensei que isso poderia acontecer. Nunca me esqueco de uma entrevista que a Alexia Deschamps deu no Programa do Jo ha uns anos atras a respeito de uma causa animal na qual ela estava engajada. Ele fez piada o tempo inteiro, mal deixou ela falar, interrompeu mil vezes, e no final da entrevista era nitida a frustracao dela. Nao sei exatamente qual e o problema, e se e alguma coisa especifica com animais, mas essa sensacao final de que ele fez pouco caso sempre aparece. Enfim... paciencia. De qualquer forma fiquei feliz pelas meninas. Eh sempre uma divulgacao. Beijo grande e feliz ano novo pra todos,
Juliana.

Anônimo disse...

Pois é, o Jô é isso mesmo...Um ser humano péssimo! Nunca gostei dele...Só assisti ao programa por causa das meninas do Adote um Gatinho...E tb achei que, apesar da inconveniência do Jô, e de tudo o que a Bia Levischi falou no post (que aliás, está ótimooo! Aehauha adorei a parte do Ozzy e da platéia!), valeu para divulgar o trabalho delas! Muitas pessoas viram o programa e entraram no site, comentaram e, enfim, viraram fãs, assim como nós!

Guiga disse...

O Jô nunca foi entrevistador! Ele acha que aquilo é um programa de humor (sem graça, diga-se de passagem)!
Nunca vejo o programa dele por isso: me irrito com a ignorância dele!
Mas se valeu pra outras pessoas conhecerem o trabalho das meninas, valeu mesmo!