.
.

3.12.07

Alergia a gente?

Sei que as pessoas têm crises de rinite alérgica ao inalar a proteína que sai da saliva, pele ou urina do gato e infesta a casa. Mas não imagino porque Guda sempre espirra quando passa do meu lado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ihihi... tá com alergia de vc!

Anônimo disse...

Adorooooo gatinhos, vou linkar seu blog no meu pra poder passar aqui sempre. Será q o bichano não está com alergia do seu creme ou perfume?? Pode ser, são mto sensíveis. Bjs *)

[www.muleka.serelepe.zip.net]

Denise disse...

Saúde!
Denise

Anônimo disse...

O meu Blue tb vive com crises de espirro... acho que ele é alérgico ao pó, pois espirra mais quando limpo a casa... Já o Michel é alérgico a plástico, acredita? Em casa todos os potinhos de ração são de vidro... Vai entender! rs

Drica Menezes disse...

ahahahaha, tadinho, vai ver q é o perfume q vc usa! hehehe, bjao! :)

SOFIE FATALE disse...

oi, querida, entrei em contato com a maria augusta que tem um site marvilhoso que tem olink lá no meu blog:Anjos para adoção.mas de qualquer maneira, dá uma entradinha no site e converse com el. postei há alguns dias sobre um gatinho preto cego que ela achou uma pessoa para ficar.graças a Deusdepois me passe seu mail.conta comigo.beijão

Luísa Silva disse...

Também têm direito não é?

Anônimo disse...

Hauhahua esses gatos cada dia mais nos surpeendem!
Acho q minha gata tb tem alergia ao pó uhahua

EsquadrãoPet disse...

Se a pessoa não tiver contato com animais no primeiro ano de vida, desenvolve a tal da renite alérgica. Então, mamys por favor, além de filhinhos adotem filhotes de bichinhos para que seus filhos possam curtir os animais ao longo da vida, não os privem desse contato.

Anônimo disse...

Eu quase nunca uso perfume, meninas, porque também tenho alergia. rs

Obrigada pela força, Karina! :)

Catizo, assino embaixo!

Anônimo disse...

Uma das minhas paixões foi resgatada há uns 4 anos atrás, e ela tinha 2 filhotas que mamavam ainda e que já estavam maiores que ela. Levei-as para casa e no mesmo dia eu doei a filha mais bonita, uma sialata maravilhosa, aí fiquei com a mãezinha e uma gatinha vaquinha, Nikita e Pepper. Há 1 ano atrás a pessoa que adotou a tal filha linda me ligou e disse que o filho que morava no exterior queria visitá-la com a esposa e um neto, e que ela, a adotante tinha que se livrar da gata, pois sua nora era muito alérgica. Cheguei à ir até a casa dela para fotografar a gata, divulguei, mas não consegui lidar com o assunto, desisti, porque eu não conseguia deixar de ficar indignada, simplesmente não consegui, abandonei o caso. Fiquei muito revoltada com a forma como estavam exigindo que ela se desfizesse da gata que ela adorava, e cheguei a dizer à ela que nem pelo meu marido eu me desfaria de um dos meus gatos. Eu sabia que ia acabar tendo um ataque e fazendo besteira, então me afastei. Não sei até aonde esse negócio de alergia, não é uma forma de chamar atenção, não consigo engolir isso!!!!!

Anônimo disse...

Catizo, os próprios médicos acreditam que as alergias têm causas psicológicas. Mas não é tão fácil assim de resolver. Claro que não justifica abandonar o bichinho. Eu, por exemplo, tomo remédio e cuido de dez bigodes sem o menor problema.